domingo, 31 de outubro de 2010

A melhor década

O rock teve diversos momentos, diversas partes. Poderíamos começar falando do Elvis lá na década de 50 até a de 70, depois iríamos para os Beatles e os Rolling Stones na década de 60 e 70  (os Rolling Stones até hoje), e também os Ramones, depois começaríamos nas milhões de bandas na década de 80, quando finalmente o som do Rock explodi na cabeça dos jovens e dos adultos.



Chega então bandas como The cure, Siouxes, entre outras. Estas criam um jeito diferente de cantar, um jeito triste e melancólico mas que ainda podemos chamar de rock, mesmo ainda puxando para o lado gótico, principalmente the cure "lost in the florest, all alone", porem nessa época ainda vemos bandas como Megadeth terem origem em 1983.



Depois de 80, podemos falar sobre a década de 90 que possui muitas opções maravilhosas de musica, como a popular banda Guns n' Roses que tem inicio em 1985 quase na década de 1990. Porém o Rock n' Roll já fica mais agitado, saindo um pouco do jeito calmo e triste, temos bandas como The verve que sobreviveram em toda a década chegando ao fim em 1999.

A linha do tempo passa... 1950,1960,1970,1980,1990, chegamos a nossa década, hoje, mesmo com os mais diversos estilos musicas , e os mais diversos lixos, o rock n' roll permanece unido e sempre crescendo temos diversas opções recentes como o paramore, o wolfmother, etc...


Nenhum comentário:

Postar um comentário