domingo, 31 de outubro de 2010

MORTE NO ROCK N' ROLL

Infelizmente a morte chega para todos, até para os astros do rock n' roll, mas , suas mortes nem sempre são tão normais assim . Por exemplo, Brian jones, 1º guitarrista da conceituada banda Rollig Stones, morre afogado na própia piscina em 1969. Outro caso é de Janes Joplin que morre de overdose em 1970 , um caso nada convencional é de Jimi Hendrix , que morreu engasgado com o própio vômito. E também existe o caso de Jim Morrison , quem moreu misteriosamente.
Mas também existe um outro tipo de morte no rock, bandas que as vezes não aguentam a pressão dos anos, e acabam se desunindo. Um bom exemplo é o caso da banda Led Zepplin , que , teve em sua história, muitas mortes conturbadoras para os seus integrantes.
Mas o importante é que eles deixaram seu legado na história do rock, deixando que o bom e velho rock não fique entregue a qualquer banda de modinha e cantores com fama de 15 minutos, fazendo com que as suas músicas e suas histórias fiquem vivas no coração de quem realmente curte o rock n' roll.
E mesmo desunidos ( seja por brigas internas, acontecimentos exesternos, ou mortes ), não podemos nos permitir esquecer dos pioneiros do rock n' roll, que praticamente criaram este estilo músical, que deram suas vidas por ele, e que fizeram com que este estilo chegasse a todos os cantos do mundo, mudando a vida das pessoas
Agora cabe a nós,e as bandas que ainda se mantem na ativa, manter o rock n' roll de verdade vivo. Não permitindo que essas bandas da atualidade manchem o nosso rock, não vamos permitir que eles estraguem
a mente dos nossos jovens, vamos garantir um futuro decente para eles e para o rock n' roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário