sábado, 30 de outubro de 2010

O rock clássico

Existem diferentes rockeiros nesse mundo do rock, todos sabemos disso. E esse fato vem de que dentro do rock world existir vários gêneros como rock clássico, o rock pesado, o happy rock , etc... 


Hoje estamos aqui para falar do 
ROCK CLÁSSICO

o Rock que esteve presente principalmente nas décadas de 90 e 2000, e que hoje em dia rende muito dinheiro, bandas que ganharam popularidade e musicas gostosas de ouvir.
Poderíamos dizer que grande parte das bandas atuais são de rock clássico, talvez por este ser mais facil de tocar, e por arrecadar mais fãs, (o que eu tenho duvidas pois o metal também é de fácil criação  e também tem muitos fãs).

Muitas bandas e musicas são muito conhecidas nessa ultima década, entre elas está a banda U2 .
U2 é uma banda formada em 1976, é uma das melhores bandas de rock desde da década de 80.
 Além da musica, eles são também conhecidos pela sua participação ativa em causas políticas e humanitárias, em especial o líder da banda, Bono. Ele tem participado ativamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo inteiro a fim de obter apoio na sua luta contra a fome, sobretudo nos países mais pobres.



Além do U2 existem outras boas bandas de rock que levam gerações a loucura, e o que mais diferencia as bandas boas das espetaculares é o equilibrio entre a boa musica, o estilo e a imagem deixada ao mundo, seja ela pelas boas ações, pelas doações, pelas palavras sabias e frases certeiras, ou seja de outra forma mostrando o desespero, as drogas e o mal exemplo.




  
post dedicado para uma das pessoas mais especiais na vida do Gabriel, 
atenção Mirela este post é pra você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário