quarta-feira, 10 de novembro de 2010

RADICALISMO: ATITUDE POSITIVA OU NEGATIVA?

A cada dia se propaga mais e mais o numero de atitudes radicais, que muitas vezes acaba machucando ou ferindo alguém.

O que está acontencendo é que muitos de nós, viventes do mundo do rock, andamos confundindo as coisas e resolvendo por meio do radicalismo, mostrar que nossos pontos de vista estão certos.
Eu sei que todos aqui odiamos ou temos alguma coisa contra esses coloridos "que caem de para quedas" na nossa frente cantando musicas inocentes e sem conteúdo, mas uma coisa é nós odiarmos eles e outra coisa é radicalizar a situação e tomar atitudes infantis e sem caráter, como bater, xingar, excluir, e ofender em vez de respeitar o outro.



Ser anti - coloridos e ter seu gosto e idéia formados acho até sadio e apoio, mas atacar tudo e a todos, brigando por visual e som, como se isso fosse a unica coisa que importasse, desculpe, mais acho ilógico e acredito que muitos de nós também achem. Todos sabemos que em todos os países existem aqueles que tomam maneiras radicais com o objetivo de atingir alguém, como queimar carros em frente as ruas, fazer greves de fome, bater e matar todos que tem uma cultura diferente, entre outras coisas .






Mas será que você não pode conversar com uma pessoa mesmo você não gostando dos gostos dela? Será que não se pode ter respeito entre os diferentes tribos? 

Assim ficamos com as perguntas, e esperamos que cada um tenha tirado sua resposta.
E VIVA O ROCK N'ROLL

post adaptado, original vem da revista sobrevivência ano: III n° 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário