quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

No mundo das canções.

No mundo do Rock existem fatores que nunca poderão ser esquecidos, como a guitarra, a bateria, o vocal, e principalmente as canções.





Existem músicas no rock perturbadoras, existem aquelas que dão sono, ou aquelas que nos fazem dançar e pular. Hoje falaremos das que nos fazem parar, pensar e ouvir, aquelas que nos deixam paralisados de tão belas e profundas, e além do mais nos fazem estremecer a cada nota.

Os moderadores do Rock n' Pg fizeram uma pesquisa entre 20 pessoas que gostam de rock, e perguntamos que músicas na opinião deles era a mais bonita. Tivemos diversas respostas e ouvimos todas com a idéia de selecionar as melhores.

Classificamos 12 músicas:


Anthem of the angels - Breaking Benjamim


A place Where you Belong - Bullet for my Valentine


One last breath - Creed


Nothing else Matters - Metallica 


A floret - the cure


Bitter Sweet Symphony - The verve


Simple man - Lynyrd Skynyrd


I ain' no nice guy - Motorhead


So far way - Avenged Sevenfold


O mais engraçado que a maioria dessas músicas tem muito em comum, grande parte não tem tanto agito e é mais voz que instrumentos e as letras tem falam da morte,  do amor, de temas politicos e protestantes como guerras e preconceitos.

A partir de hoje estaremos fazendo uma enquete no blog e seria de extrema importância se vocês votassem nela! Ficaremos felizes além de se alguém tiver mais alguma música pode comentar nossa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário