quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FINALMENTE ALGUÉM TEVE ESSA IDÉIA

Faroeste Caboclo é umas das mais conhecidas músicas da lendária banda Legião Urbana. A música conta a história do João do Santo Cristo, menino do interior que resolve ir para cidade, onde vira traficante e conheçe o amor de sua vida, Maria Lúcia, e é também onde encontra seu inimigo Jeremias.
Quem nunca esteve, ou viu, uma rodinha de amigos com um cara tocando violão, e tocar Faroeste Caboclo é quase obrigatório, para a alegria de milhões de fãs, Faroeste Caboclo virou filme.
Isso mesmo, uma das melhores músicas nacionais virou filme, os atores principais serão Fabrício Boliveira como Santo Cristo, Ísis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abib como Jeremias, a previsão é de que o filme vá para os cinemas ainda este ano.
E o melhor, para quem é um fã de verdade desta música, pode até participar do filme. Para participar do filme, você deve produzir e publicar um vídeo até o dia 27 deste mês, com o tema,"Convencendo Maria Lúcia a não abandonar a festa", o vídeo deve ter no máximo 30 segundos, os 6 melhores vídeos iram para votação popular no site http://www.faroestecaboclo.com.br/, e o vencedor viajará para Brasília com tudo pago, e vai integrar o elenco do filme em um dia de filmagem.
Então é isso galera, quem quiser, faça o vídeo e entre nesta promoção, Boa Sorte a todos que tentarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário