segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DESTRUINDO COM A NOSSA ALEGRIA




Black Sabbath, banda lendária, que junto com o Led Zeppelin, (outra banda lendária,) praticamente criaram um dos maiores e melhores(e também mais distorcido) estilos do Rock and Roll, o Heavy Metal.


Infelizmente, essas dua bandas já acabaram, mas todos os seus fãs torçem para que eles voltem aos palcos. No final de janeiro o vocalista da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne disse que estavam ocorrendo negociações com os outros integrantes da banda para que ocoresse uma reunião da formação original da banda, e talvez até um novo álbum.

Milhares de fãs da banda ficaram maravilhados apenas com a idéia de uma nova reunião, ainda mais se essa reunião acabasse em um novo álbum, milhares de fãs torçeram, milhares choraram, milhares rezaram e o que aconteceu.


No dia 12-02-2011, Geezer Butler, baixista da banda postou a seguinte informação em sua site: "eu gostaria de deixar claro, pela quantidade de rumores e boatos, que definitivamente NÃO haverá nenhuma reunião dos 4 membros originais do Black Sabbath, seja para gravar um álbum ou para uma turnê."

É galera, só nos resta torçer para que a banda se reúna novamente, mas, mesmo com Geezer B. tendo dito que não haverá uma nova reunião, nós todos sabemos como são as bandas de Rock, as vezes elas dizem que sim, as vezes que não.

Imaginem só, uma nova turnê do Black Sabbath, os fãs do tempo em que a banda ainda estava atuando poderiam relembrar os shows, e os momentos que apenas uma boa música de Rock pode proporcionar, os novos fãs poderiam presenciar um show de uma das maiores bandas do mundo, é claro, se isso realmente acontecesse, viriam junto com todos esses benefícios uma legião de posers e viciadinhos em Guitar Hero, que só conhecem a música Iron Man e acham que são verdadeiros especialistas, mas, tudo bem, os verdadeiros fãs aguentam um mundo inteiro de posers para ver o show de uma das criadoras do Heavy Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário