segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É com grande pesar, que informo que um dos melhores guitarristas que já existiram também conhecido como, o ''Iron Man'' está com câncer, Tony Iommi, guitarrista da famosa banda Black Sabbath foi diagnosticado com câncer no sistema linfático. O lado bom é que o câncer está em seu estágio inicial, por isso existe grandes chances de Iommi se recuperar.
Isso está acontecendo em uma época em que o BLack Sabbath , após 33 anos sem que a formação original da banda se juntasse está gravando seu mais novo álbum. Todos os integrantes pedem que os fãs mandem energias positivas para o guitarrista, o próprio guitarrista está animado e determinado a se recuperar por completo. Para mais informações, visitem o site Whiplash, que foi onde eu achei esta notícia, http://whiplash.net/materias/news_843/145514.html
Acredito que falo por toda a nação Rockeira do Brasil, quando falo que sabemos que o ''Iron Man'' do Rock N' Roll vai se recuperar, que não vai ser um câncer em estágio inicial que vai derrubar o maior criador de riffs que já existiu .

Um comentário:

  1. Fiquei muito triste em saber que o dono do riff de Paranoid a música que me inspirou a tocar guitarra tá doente. Tive que dividir o sentimento de tristeza em relação a doença e o de alegria em relação ao novo albúm. Força aew Iommi a galera do rock tá torcendo por você.

    ResponderExcluir