terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E QUE CONTINUEM AS LOUCURAS !!!!!

No dia 14-12-10, eu fiz uma postagem sobre as loucuras do astros do Rock and Roll, e como disse que voltaria a fazer outra para poder dar continuidade ao tema, aqui estou eu cumprindo a promessa.


A 1º loucura, foi a do vocalista Australiano Nick Cave, Cave foi vocalista de bandas como Birthday Part e Bad Seeds. O vocalista era conhecido por suas profundas letras sobre o amor, violência, morte e religião, e em meados dos anos 80 ele se afundou no consumo de heroína, e no qual acredita-se ter sido o pior declínio, Cave foi visto em um metrô de Londres extremamente magro escrevendo uma carta, até ai tudo bem, o problema, é que Cave usava como caneta uma seringa cheia com o própio sangue.


A próxima loucura é do famoso baterista Keith Moon (também famoso por viver chapado), da mais famosa ainda banda The Who. O baterista tinha uma pequena ¨queda¨ por se vestir de nazista e usar bombas para explodia privadas. Certa vez em um show ele usou uma bomba para explodir a própia bateria, mas além de explodir a bateria, explodiu uma boa parte da audição do seu colega, Pete Towshend (guitarrista do The Who).





E a próxima loucura é do quarteto mais famoso do mundo, os Beatles, é, mesmo com aqueles rostos de meninos inocentes e doces, eles não fogem desta lista (sabem né, ninguém é de ferro). Bom, o quarteto estava no Palácio de Buckingham prestes a receber da rainha da Inglaterra, a medalha da Ordem do Império Britânico (uma honra que apenas cientistas, aristocratas e militares tinham chance de ganhar). Então antes de ganharem está honra, ele decidem ir ao banheiro do Palácio fumar uma cigarro de maconha, pra dar aquela relaxada. Aos ser questionado sobre este episódio alguns anos mais tarde, George Harisson nega terem fumado no Palácio de Buckingham, mas Ringo Star diz não se lembra de muita coisa daquela premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário