sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

THE WHITE STRIPES CHEGA AO FIM

A banda de rock americana chega ao fim depois de 13 anos de sucesso.


Os membros da banda Jack White e Meg White que se diziam irmãos, mesmo depois de descobrirem que teriam sido casados, comentaram em seu site oficial que a separação não tinha nada a ver com problemas de saúde, brigas, ou pelo simples fato de não querer mais tocar, simplesmente falaram que tal escolha teria o objetivo de preservar a arte da música da banda.

Em seu site os músicos falaram:
"O The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. O The White Stripes pertence agora a você, e você pode fazer com ele o que quiser. A beleza na arte e na música é que ela pode durar para sempre se as pessoas quiserem. Obrigado por compartilharem essa experiência. O seu envolvimento jamais será esquecido por nós e somos realmente gratos por isso".


A banda ficou famosa principalmente com a música FELL LOVE WITH A GIRL, eles também "participaram" em forma de desenho no seriado "THE SIMPSONS" acredito que vocês lembrem do episódio quando o Bart Simpsons encontra-se com a banda em um esquina.




Um comentário:

  1. Na vdd eles se conheceram em uma roda de amigos namoraram formaram a banda e dps de 10 anos de casados descobriram que eram irmãos entao se separam e acabaram cm a banda

    ResponderExcluir