sábado, 29 de janeiro de 2011

O MELHOR COVER, DA MEHOR BANDA



Qual fã do bom e velho Rock and Roll não sente saudades, ou para os mais novos, não fica imaginando como seria um show de uma das maiores bandas do mundo, banda ganhadora de muitos prêmios, e uma das poucas bandas que são consideradas criadoras do Heavy Metal, quem, não queria reviver ou precensiar um show, do LED ZEPPELIN.
A banda deixou uma legião de fãs, desde os que tiveram a privilegiada chance de viver na época em que está incrível banda estava em ação, até os que nasceram depois que a banda parou de se apresentar, está legião de fãs se deve a muitos motivos, entre eles o fato de suas músicas serem espetaculares, o carisma e a original presença de palco que seus integrantes tinham ou seja também pelo fato que os 4 integrantes da banda, estejam entre os melhores de suas categorias.
Mas todos nós temos que nos conformar com o fato de que, eles não tocam mais, infelizmente a banda acabou com a trágica morte do baterista John Boham.
Mas, existe uma forma de relembrarmos como eram os shows desta incrível banda, ela se chama Letz Zep.
Letz Zep é uma banda tributo a gloriosa banda Led Zeppelin, mas não uma banda tributo qualquer, ela é a única banda tributo aprovada pelos membros do própio Led Zeppelin, a banda já foi até convidada por Page e Plant para tocar no lançamento da compilação Mothership.

E o melhor, o Letz Zep fara uma apresentação em SP, na Via Fuchal, dia 25 de fevereiro, a banda tem a agenda sempre lotada, fazendo shows por toda a Europa, e a banda sempre recebe comentários favoráveis de grandes estrelas do mundo do Rock, entre elas, Ozzy, Steve Wood, Jimmy P; Robert P; Janick Geers(Iron Maiden), e também recebe bons comentários da mídia, como a revista Kerrang, BBC News.

A banda trabalha com muito profissionalismo, não apenas trabalham com os maiores sucessos da banda original, mas também cuidam do desenvolvimento de cada integrante no palco, instrumentos, roupas e etc...

Bom, está ai a dica, quem quiser(e tiver tempo e dinheiro) pode comprar os ingressos para ver está maravilhosa banda, fazendo um tributo incrível a uma banda que junta todos os elogios possíveis.




Alguns comentários dos grandes do Rock and Roll sobre o Letz Zep.

Ozzy: Uma voz incrível cara.

Robert Plant: Eu fui lá e me vi.

Jimmy Page: Excelente.
O preço dos ingresso são:
Platéia VIP: 250,00

Platéia Premium: 180,00

Platéia 1: 130,00

Platéia 2: 100,00

Mezanino Central: 140,00

Mezanino Lateral: 140,00
Camarote: 250,00
A faixa etária é de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário