sábado, 30 de julho de 2011

GALERIA DO ROCK - SP

Nestas últimas férias de julho de 2011, uma das integrantes do Rock n' Pg  visitou a famosa galeria do rock. Como muitos sabem, a galeria é um dos lugares mais conhecidos do Brasil para quem quer comprar roupas, acessórios, cd's entre outras coisas, além daqueles que querem simplesmente se sentir incluídos dentro da nossa maravilhosa irmandade do ROCK N' ROLL.
A equipe do rock n' pg quer dar os parabéns a Galeria, porque para as pessoas que moram afastadas de São Paulo, lá é realmente um grande centro do Rock, e as pessoas de lá são muitíssimo acolhedoras.

Os vendedores são extremamente instruídos das bandas, os preços são baratos (na média 25,00 a camisa feminina e 30,00 a masculina) e os produtos tem muita variedade. Lá você encontra desde as bandas mais populares até aquelas que só você ouviu falar. Realmente é um lugar que um bom rockeiro brasileiro tem que visitar pelo menos uma vez na vida.


Entre as muitas lojas excelentes da Galeria do Rock, colocamos um site de uma delas, onde as pessoas que moram em cidades que não dispõem de lojas especializadas possam comprar com certeza e sem medo.


Loja Ferro Velho  

Nenhum comentário:

Postar um comentário