quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOVO DO VELHO

O blog ficou desativado (largado) por um tempo, mas agora, estamos contando com uma colaboradora nova, e agora sim isso daqui vai pra frente.

Depois da matéria das biografias do Rock, nada melhor do que o bom e velho Rock N' Roll, mas, temos de admitir, uma hora queremos coisas novas, mas sem sair do velho estilo, então hoje irei fazer uma matéria das bandas que fazem o bom e velho Rock N' Roll a algum tempo, mas que estão com coisas novas, como discos, DVDs, turnês e etc...


Vamos começar com a volta de uma das bandas mais importantes para o Rock, a banda com mais singles do mundo, 13 no total, estou falando do Van Halen!

A banda volta a ativa depois de 13 anos sem se apresentar fora dos E.U.A, e para alegria dos fãs, a banda já volta com a previsão do lançamento de um disco para 2011, e para melhorar, quem comandará os vocais será David Lee Roth, 1° vocalista da banda. E a banda também está com uma novidade chamada Wolfang, que é o filho de Eddie, e assume o baixo da banda. Segundo uma reportagem feita pelo canal Mulatschag TV, com o guitarrista do Alter Bridge, Mark Tremonti, Mark T. foi convidado por Wolfang para ver ele, Eddie V. (seu pai) e Alex V. (seu tio) tocarem o novo disco da banda, de ponta a ponta, e segundo Mark T, o disco é incrível.

Bom, estamos todos torcendo para que seja um grande recomeço para a banda, e claro, torçendo para que ela de uma passadinha aqui no BR na sua turnê.


Depois de falar do Van Halen, vou falar do vocalista que é sem dúvida nenhuma um dos vocalistas mais importantes do Rock N' Roll, ele é praticamente o criador do Heavy Metal, e uma das pessoas mais distorcidas a vista de quem não entende nada de Rock, estamos falando de Ozzy Osbourne.

Depois de muitos críticos e fãs terem reclamado que seus últimos discos tem sido um pouco fora das raízes do Heavy Metal, principalmente pelo uso exagerado de tecnologia, Ozzy afirma que neste disco será diferente, diz que será bom incorporar um pouco de tecnologia no novo álbum, mas que quer voltar a fazer da forma antiga, ele também afirma que não tem um título, nem data de lançamento. Esperamos que a ideia de um álbum que volte as raízes se concretize neste disco, e também desejamos que Ozzy tenha muita sorte (mesmo ele não precisando) neste novo disco, e claro, mais uma visita ao BR não faria mal a ninguém.




Agora vamos falar de uma banda que tinha dito em dar um tempo esse ano, mas que alguns meses depois já estava lançando um DVD, e, bom, essa de dar um tempo, não duro muito não, agora vamos as novidades do AC DC !


Como disse ai encima, o frontman do AC DC, Brian Jhonson tinha dito que a banda ia dar um tempo com as turnês, isso deixou muitos fãs nervosos (histéricos) por que onde já se viu uma das bandas mais fodas do Rock tirar umas férias, mas bom, para acalmar os fãs, a banda lança o DVD Live At River Plate, que para Brian Jonhson, é o melhor DVD que a banda já lançou.

E para aumentar ainda mais a alegria dos fãs, o guitarrista da banda, Angus Young afirma que a banda já pensa em sua nova turnê, e o guitarrista também afirma que eles querem superar a última turnê (Black Ice), nas palavras do guitarrista, ''Agora estamos pensado: como vamos superar o sucesso da turnê mundial do Black ice? mas nós vamos''.
Bom, única coisa que podemos afirmar é que: AC DC, vocês terão muito trabalho para superar a turnê do Black Ice, já que foi um puta turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário