sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Paul is dead.



Era dia 9 de outubro de 1966, o relógio batia 5 da manhã, um carro vinha em direção a um cruzamento, rápido, o  sinaleiro iria fechar, porém o motorista do carro não diminui a velocidade  e passou pelo cruzamento, foi o ultimo sinal ultrapassado, foi o ultimo cruzamento cruzado, foi o ultimo carro que o motorista daquele automóvel dirigiu, pois ao passar por aquele trecho o carro colidiu com outro e o homem sofreu esmagamento craniano, foi decapitado e morreu.

O homem citado na história, de acordo com o mito, seria Paul McCartney que teria perdido características do rosto e os dentes quando "morreu" e por isso não poderia ser identificado, esse fato levou com que os restantes integrantes dos beatles tivessem trocado Paul por um sósia, a maneira como ele faleceu esta retratada em nas pistas que a banda mais ouvida de todos os tempos teria deixado aos fãs para mostrar que McCartney teria morrido, ela estaria na musica " A day in the life" que John Lennon escreveu teoricamente para a socialite Tara Browne  que morreu desta maneira em 18 de dezembro de 1967.

Se Paul morreu ou não, vai de cada um que aceita ou não as "pistas" que inventaram ou que realmente os beatles teriam deixado, de fato McCartney sofreu um acidente de moto, porém este não deixou nada além de um corte na boca e um dente quebrado.
Existem várias pistas de sua morte diria que esta a baixo é a principal, o blog já escreveu outra na postagem "toca sonhos".
Imagem
Neste álbum teriam suposta mente colocado uma das pistas que Paul teria morrido. Todos eles estariam olhando para baixo como se observassem uma sepultura, a imagem também foi distorcida para mostrar as mudanças do falecido.
Além de músicas no álbum que citavam mudanças em alguém, logo julgamos que seria do sósia  Paul McCartney, como na música traduzida I'm look throught you: "você não parece diferente mais você mudou, eu olho através de você e não é mais o mesmo."


Um comentário:

  1. Se Paul não morreu, porque o Paul atual teve que comprar os direitos autoras dos Beatles através do Michel Jackson? ninguém que é dono também precisa comprar direitos dos outros de uma extinta banda.
    pense nisto. Paul esta morto.... e essa foi a revolta de Jonh, pois, a principio a ideia era revelar, mas o povo tonto aceitou a verdade como brincadeira e resolveram deixar.... descanse em paz Paul...

    ResponderExcluir