terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cabeleira do céu ou seria do inferno?!

Todos moradores do incrível rock world conhecemos e admiramos as lindas cabeleiras dos nossos astros, cabelos encaracolados, lisos, pintados, oxigenados e entre outras coisas.

Muitos dos nossos favoritos astros possuem cabeleiras impressionantes e  que devem dar muito trabalho para os cabeleireiros. Nosso Elvis com aquele cabelo lindo é um bom exemplo, mas se pensarmos,
o que seria do rock n' roll sem os incríveis cabelos? 

A nossa banda Angra bate o recorde quando falamos de comprimento, meu deus, aqueles caras realmente tem cuidar da parte capilar. Porém mesmo o cabelo dando grande estilo aos rockeiros é a musica e a guitarra quem decidem.
Temos também o cabelo mais popular no mundo do rock, sim, é dele! é o do nosso querido Slash que tanto impresiona seus fãs a cada minuto que passa, aquele cabelo preto e cacheado dele que ajuda junto com a cartola a esconder seu rosto.





Porém junto com a musica do rock os estilos capilares também mudaram com o tempo, podemos ver no inicio com os beatles e os rolling stones, com seus cabelos batendo no ombro bem penteados e cheirosos e depois entra no estilo quanto mais encaracolado melhor, e quanto mais suado e bagunçado mais bonito fica, cansados com este estilo (ou não) as cabeleiras principalmente das bandas punk's mudam e seguem o jeito Eduard mãos de tesoura, e assim vai, mudando e mudando novamente de acordo com o momento e o estilo musical.


Nenhum comentário:

Postar um comentário