quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 O que aconteceu no mundo do Rock.

Já é meio que costume no fim do ano começarmos a pensar nos fatos que marcaram a mundo do Rock e da música em geral. E o Hells Bells não é excessão, juntamos os mais marcantes momentos da história da música e deste ano.


Primeiramente esse foi o ano em que a "Ilustre" Rebecca Black estourou com sua música Friday. 


Também tivemos a morte da nossa Amy Winehouse, que no máximo da sua juventude, nos deixa de herança suas músicas e sua história.


Não podemos deixar de pensar no Rock in Rio que abalou nosso país, que estava cheio de shows famosos e repletos de boatos. Como o do Guns n' roses que até a ultima hora estava com chance de cancelamento da apresentação.




Ocorreram acidentes como o do Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que caiu no banheiro, perdeu dois dentes e fez inúmeros machucados na face.


Red Hot Chili Peppers impressionou á todos com seu novo clipe (e também lançamento do novo álbum), onde tocaram em cima de um prédio.



O médico de Michael Jackson foi condenado e passará seus próximos quatro anos na cadeia por matar o ídolo.



Murmúrios foram soltos falando que a Lady Gaga seria a nova vocalista do Queen, ela também cantou com a banda em um dos seus prêmios.



Ouve uma queda monstruosa de popularidade encima da banda Restart, ainda mais depois que ela teve que lidar com argumentos de Lobão chamando-os de "Aberração da natureza".


Adele conseguiu igualar seus sigles no top 5 como mais vendidos, coisa que só os Beatles tinham feito até então.


Ozzy e Keith Richards estão fazendo sucessos com seus livros.





E a ex- esposa de Kurt Cobain fez um show no SWU, ou melhor uma enorme tentativa de chamar atenção no seu show, com a saída repentina no meio da música, a mostra de peitos, o pedido para que os fãs chamassem ela de volta, e outras coisas.

Bom, ficamos por aqui e que ano que vem seja tão bom quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário