segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novo álbum AC/DC

AC/DC: vocalista revela planos sobre gravação de novo disco


Em recente entrevista ao programa "That Metal Show", exibido pelo canal "VH1", o vocalista do AC/DC, Brian Johnson declarou que existem possibilidades da banda se juntar em estúdio para trabalhar na gravação de um novo disco.

Brian alegou que se encontrou com o guitarrista Malcolm Young em Londres, e acredita que os irmãos Young estão amadurecendo a ideia de fazer um novo álbum. "Sinceramente, Malcolm e Angus estão se preparando para fazer um álbum para o ano que vem", disse. Além do álbum, uma turnê também estaria nos planos. "Eu realmente espero por isso, porque seria muito divertido reunir a equipe novamente", acrescentou.

O último disco de inéditas do AC/DC se chama "Black Ice" e foi lançado em outubro de 2008. Para promover o álbum, a banda fez uma das maiores turnês da história do rock, incluindo uma apresentação apoteótica no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Agora nos resta esperar mais novidades e torcer para que nossos grandes ídolos venham nos prestigiar com sua presença mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário