terça-feira, 30 de novembro de 2010

Seriam aqueles?

Kelly osbourne e  Sean Lennon.




Vamos falar sobre duas pessoas que poucas pessoas conhecem, pelo menos, poucas pessoas conhecem seus primeiros nomes.Com certeza nós, cidadãos do rock world  conhecem seus sobre nomes,

OSBOURNE

Este sobrenome vem de um dos maiores e influentes homens do nosso mundo, Ozzy. Ozzy teve sua filha junto com sua amada Sharon Osbourne com quem vive até hoje. E juntos (ele e Kelly) vivem uma vida voltada para a musica.
Kelly é uma garota cheia de personalidade e que passou um bom tempo acima do peso, ela canta um gênero parecido com o do pai, juntos fizeram até um clipe onde cantam a musica "changes". Os dois parecem ter uma forte relação aparecendo em diversas fotos de mãos dadas, andando pelas ruas.







LENNON 

Um segundo sobrenome bem conhecido no mundo atual. John Lennon, é um homem cercado de fama mesmo depois de sua morte, um homem que fez da musica a arte de influenciar (no bom sentido) as pessoas e o mundo.
Seu filho, Sean Lennon que nasceu da barriga da doce Yoko, cresceu ouvindo a musica dos beatles, e ele e seu irmão tiveram a honra de ter o mesmo dom do pai. As musicas de Sean tem uma forte personalidade assim como as de John, possuem uma graça e uma leveza difícil de encontrar.





Talvez podemos falar que o talento tem muito a ver com os pais, por que eles de certa maneira incentivam seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário