segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOVIDADES

Este post foi feito para contar algumas novidades no mundo do rock, algumas já fazem algum tempo que ocorreram, mas mesmo assim poucas pessoas sabem.
A 1º novidade, é que a cantora Susan Boyle, (cantora escosesa que não era muito conhecida até aparecer no programa de calouros britânico Britan's Got Talent, cantando a canção I Dreamed Dream) estava na Austrália divulgando seu novo álbum, o The Gift, e no dia 19 de dezembro de 2010, a cantora brincou, falando que adoraria gravar uma música com a banda de Rock, AC DC. Em entrevista para a Shane Warner, foi questionada se gostaria de fazer uma regravação com os Rockeiros, ela falou muito animada, " Você quer, vamos fazer, sem problemas, estou pronta quando vocês estiverem", e depois ainda engrossou a voz para mostrar sua veia do Rock e disse, "eu também sou HeadBanger!".
Temos que admitir que Susan Boyle não tem muito cara de Rockeira, mas sinceramente, eu acho que caso aconteça dela gravar, ou regravar uma canção com o AC DC, eu acho que ela não ira envergonhar os fãs da banda, muito menos os Rockiros em geral, bom, agora é esperar pra ver.
Outra novidade é que a banda de Rock Aerosmith vai gravar um novo álbum, mas existem muitos conflitos neste assunto, já que o vocalista Steven Tyler vai ser jurado do programa American Idol, e também quer escrever sua autobiografia, e segundo Joe Perry (guitarrista da banda), ele não vai esperar 2 anos pela volta de Steven Tyler para a banda, já que eles tem 4 caras que tocam muito bem juntos, e se você encontra o cantor certo, não tem por que continuar a entreter as pessoas.
Bom, não é novidade que a banda Aerosmith tem muito problemas internos, mas nós, adoradores do bom e velho Rock and Roll, estamos torçendo para que a banda volte arrasando com esse novo álbum.
A próxima novidade é da banda RPM(banda de Rock nacional, que tinha parado de tocar), recentemente o vocalista da banda, Paulo Ricardo falou em seu twitter que a banda voltaria a se reunir, e Luiz Schiavon ainda disse que a banda estava vendo possibilidades de voltar aos palcos.
Alguns dias após os boatos do retorno da banda, Luiz Schiavon confirmou o retorno da banda em seu twitter, com a seguinte mensagem
"Pois é moçada , conforme prometido venho com as novidades sobre o RPM.
Ainda faltam pequenos detalhes, que devem ser resolvidos durante a semana que vem, mas não creio que seja nada complicado.
Assim acredito que já podemos dizer, oficialmente, que o RPM voltou mesmo, com os quatro coiotes originais e o Aldo Guetto como empresário.
Meu cuidado em não ter confirmado isso, até agora, se deve a não querer criar uma expectativa sobre um fato que poderia não acontecer.
Mas é isso aí! Estamos de volta, juntos, estimulados e com uma pessoa como o Aldo para dar suporte, que além de competentíssimo, é um amigo de longa data.
Abração a todos !!!
Schia"

Bom, todos estamos torçendo para que a banda se reuna novamente, já que foi umas das maiores bandas do Brasil na década de 80.
É isso ai galera, são só alguma novidades do mundo do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário