segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NOSSOS MOTIVOS

Muitas pessoas não entendem por que nós, Rockeiros não gostamos dos famosos coloridos ( cine, restart e etc...) , das estrelas da Disney (Justin Bieber, jonas brothers e etc...) e etc...
Acham que somos preconceituosos, e que a nossa antipatia (para não falar ódio) é totalmente infundada, mas não é bem assim não, nós, Rockeiros temos nossos motivos, e vou falar de alguns agora.
1º motivo, TRAIÇÃO DO ROCK AND ROLL.
Alguns anos atrás, surgiu uma nova estrela aqui no BR, a Claudia Leitte, nunca fui fã dela, até por que não gosto muito de axé, mas, no começo de sua carreira ela falava, sou uma cantora de AXÉ, e muito bem, ela canta axé muito bem, outro exemplo, a dupla Victor e Léo, no começo da carreira falavam que eram, uma dupla SERTANEJA, e muito bem, eles cantam sertanejo muito bem.
Vamos ao ponto agora, as bandas restart, cine e afins, no começo de suas carreiras falaram, que cantavam Rock, mas, ONDE ESTÁ O ROCK AND ROLL DELES, são apenas um bando de filinhos de papai, que em vez, de tocar Rock and Roll, lançaram uma nova modinha, para ficarem famosos e desse modo conquistar adolecentes com idade mental abaixo de 10 anos. E o pior( se é que pode ficar pior), esses dias vendo se tinha alguma novidade interessante no You Tube, e vi, um video que era, a entrevista de dois membros do restart, naquele programa do SBT, de frente com Gabi, como não tinha nada para fazer, e queria dar umas risadas, resolvi ver o vídeo, já no começo começei a dar risada, pois a entrevistadora Marília Gabriela apresentou a banda restart, como uma banda com várias frases que eram de dar risada, mas a que eu mais gostei foi a "Donos de um som que não nega suas origens roqueiras" (não vou falar que ela estava errada, pois ela pode não concordar com oque disse, mas é seu emprego, e gente famosa também come, e tem conta para pagar). Bom, depois dessa veio mais uma que foi até difícil de respirar, Gabi pergunta para eles, se eles eram estudiosos do Rock, se eles iam atrás de conhecer as bandas históricas e tal, então pelanza responde: Claro, nós aprendemos a tocar e a ter uma noção assistindo bandas como The Beatles, Guns and Roses, Aerosmith foi que nos influenciaram a tocar, por querer ser iguais a eles, nosso som é mesmo mais um Hard Rock, (admito que a sequência da frase não está totalmente correta, pois não consigo ver o video direito por causa da internet ruim), que era mais um som que nossos pais curtiam e foram mostrando pra gente, um som mais dos anos 90 e 80. MEU DEUS DO CÉU, se ele foram influênciado por bandas como The Beatles, Guns n Roses e Aerosmith, eu fui enganado por anos vendo vídeos dessas bandas, por que não tem NADA haver essas bandas históricas com o quarteto mágico que eles integram e chamam de banda, e engraçado, ele fala, um som mais dos anos 90 e 80, por que pelo que eu saiba The Beatles é dos anos 60, Aerosmith foi formado em 70 e Guns n Roses em 85, ou seja, apenas o Guns se encaixa na descrição. Depois disso ele ainda fala, as pessoas veem a gente e pensam esses mulekes novinhos, mas dai a gente sobe no palco ele veem uma energia Rock and Roll mais Hard Rock, e dai falam, nossa, eu tava esperando uma coisa mais calma, romântica.
Essa última frase eu não vo nem comentar. Bom este é um dos motivos para não gostarmos dos coloridos, esta semana eu postarei outros, Até Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário